ulaf e nechi
historico

infraestrutura e organizacao
areas de atuacao
consultoria e assessoria empresarial
cobrancas extrajudiciais
diligencias juridicas
equipe
localizacao
contato


COBRANÇAS EXTRAJUDICIAIS

Muitas empresas acabam construindo e solidificando um setor interno para cobranças extrajudiciais, visando a diminuição da inadimplência e até de demandas judiciais. Contudo, tal trabalho pode ser desempenhado por um escritório de advocacia estruturado para tanto, sem que a empresa despenda tanto custo em estrutura e pessoal treinado para as cobranças. Esta medida reduz consideravelmente os custos da empresa nas cobranças.

Os profissionais que compõem o escritório são especializados na cobrança administrativa e judicial de títulos de crédito. Muito da experiência dos advogados que compõem o grupo é decorrente da atuação efetiva na cobrança de diversos títulos de créditos para grandes empresas do país. O escritório utiliza meios rápidos e eficientes para a cobrança administrativa, inclusive com a elaboração de acordos extrajudiciais, através dos quais os devedores se vinculam à renegociação de suas dívidas, dando maior segurança de recebimento do crédito para os credores.

Quanto aos meios judiciais de cobrança, são utilizadas demandas jurídicas adequadas para que o credor possa ter o seu crédito satisfeito o quanto antes, buscando meios ágeis para a garantia judicial, tal como a chamada penhora “online” (bloqueio de contas bancárias), além de alertas judiciais nos cartórios de registro de imóveis e de veículos, com a finalidade de identificar e bloquear bens dos devedores. Enfim, várias são as medidas utilizadas pelo escritório sempre com o objetivo de uma cobrança rápida, efetiva e que vise satisfazer o credor.

VOLTAR



INSTITUTO DE PESQUISA
PELÉ - PEQUENO PRÍNCIPE

Fazemos parte de um projeto pioneiro que garante a excelência na saúde para milhares de crianças



Telefone:
(41) 3253-4970
  Avenida Cândido de Abreu, 526, Conj. 1.411
Torre A . CEP 80.530-905 . Curitiba . PR
Mapa de Localização
E-mail: atendimento@un.adv.br
Formulário de contato